Pages

Links

Malta das Motas

Today Adventure's World [http://todayadventure.blogspot.com/]
O Zé Paulo é um doido. Ninguém no seu perfeito juízo deixa os seus motões em casa e percorre Marrocos numa "acelera das pizzas". E mesmo que exista um doido para isso, aposto que não vão nessa acelera até ao Norte da Escócia. Vão ver o blogue dele, vá.

De Mota Ao Colo [http://motaocolo.blogspot.com/]
Eu nunca conheci pessoalmente o Manuel Peixoto. Mas vou ter de conhecer. Até esse dia, vamos continuar a trocar mensagens aqui e ali, e eu vou continuar a deliciar-me com os relatos da suas viagens. O Manuel e a Mimi são o espírito que eu invejo. Tanto, tanto, que um dia hei-de ser assim.


Paula Kota [http://paulakota.blogspot.com/]
Há miúdas que pegam na Bê Eme Dabliu e vão até Bissau.Ou percorrem a Índia numa Royal Enfield.
A Paula é isto mesmo: o Espírito da Coisa.

António Queirós [http://viajardemoto.blogspot.com]
O Queirós é um viajante. Sai de casa e por lá fica: meses, anos... A sua Transalp tem um porradal de histórias para contar.

Forums

ForumXLTrail  [http://www.forumxltrail.com]
O XLTrail é um forum familiar onde o intuito principal da malta é juntar-se para uns passeios, ou apenas para um cafezito e dois dedos de conversa. O nome engana um pouco: maior parte dos seus membros possuem trails (transalps na sua maioria), mas existe uma grande variedade. É tudo malta porreira, que grande parte já tive oportunidade de conhecer pessoalmente, e o prazer de os acompanhar em alguns passeios.

Moto Evasão  [http://mototuga.forumotion.net]
Um forum de gente animada e muito viajada com excelentes relatos de grandes e pequenas viagens. Tenho pena de só ter conseguido aparecer num cafezinho rápido em Lisboa, e de ainda não me ter conseguido juntar a este animado grupo para um passeio. Lá chegará o dia.

Clube Varadero de Portugal  [http://www.clubevaraderoportugal.pt]
O Clube em si é uma instituição fechada aos seus sócios, mas o forum é aberto a todos. Como tenho uma Varadero, não podia deixar de acompanhar este forum, onde é fácil obter alguma recomendação ou tirar alguma dúvida específica. O meu nick neste forum é Rutra, pois Artur já estava ocupado.

Lojas Online

MundoMoto [http://www.mundomoto.es/index.asp]
Loja espanhola onde já adquiri um blusão da Bering. O blusão foi-me entregue por transportadora, dentro dos prazos indicados.

AMR Auto Moto Racing [http://www.automotoracing.com]
Loja em Andorra, onde adquiri um blusão da Bering. O Blusão chegou sem protector das costas, mas reclamei e passado uma semana recebi o mesmo sem quaisquer custos.
Há sempre imensas promoções a decorrer e os portes são gratuitos a partir dos 100 €.